Secretaria de Esportes lança Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Esportes,  abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, as inscrições vão até 16 de junho. A competição será disputada nas categorias aberta e o congresso técnico está marcado para o dia 29 de maio, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Robertão.

Uma das exigências do campeonato deste ano é que as equipes sejam formadas apenas por atletas do município de Itiquira. A premiação para o primeiro lugar será de R$2.000,00, segundo R$1.000,00 e terceiro lugar R$500,00. Artilheiro, melhor goleiro e atleta revelação levarão o prêmio de R$ 150,00 cada.

cartazfuteboldecampo