CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Lucas e Ludmylla conquistam medalha de ouro na canoagem slalom

Foto/Alessandro Ferreira

Atletas Lucas e Ludmylla -Foto/Alessandro Ferreira

Lucas Machado Louzada, e Ludmylla da Silva Cabral conquistaram medalha de ouro na canoagem slalom K1 Iniciante Junior em Foz do Iguaçu PR. Lucas pela segunda vez conquista medalha de ouro, um marco histórico para canoagem de Itiquira que começou a tão pouco tempo.

De acordo com Lucas essa prova  foi  mais difícil de que a primeira, “mas os treinamentos e dedicação fazem diferença, estou muito feliz com mais um ouro e por representar Itiquira” disse.

Já Ludmylla única atleta feminina na canoagem no município, tem chamado a atenção pelo seu desempenho. Em apenas 5 meses de treinamento já conquistou duas medalha, bronze em  Tomazina no Paraná e Ouro em foz do Iguaçu. “Pra mim é a realização de um sonho, após conquistar o terceiro lugar meu objetivo era o primeira colocação,  treinei bastante e conquistei o ouro” disse a atleta.

A  escolinha de coagem tem 15 atletas, desenvolvida por meio da Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura é mantida pela prefeitura de Itiquira, que tem garantido a participação dos jovens em competições.

DSC_5018 (Large)


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.