Itiquira terá Conferência Final sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

saneamentoPor meio da equipe técnica da UFMT que está elaborando e acompanhando a elaboração do plano de  saneamento de Itiquira, o município estará recebendo em 23 de junho, conferencia pública sobre o  Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é composto por 04 eixos: água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos, desse modo, essas quatro frentes serão apresentadas na Conferência Final.

O projeto “Plano Municipal de Saneamento Básico de 106 municípios do estado de Mato Grosso” tem parceria da FUNASA e Governo do Estado de MT como agente financiador, AMM/MT como parceira, a UFMT como executora e a UNISELVA como empresa administradora dos pagamentos na UFMT.

O objetivo da conferencia é a participação da comunidade, lideranças locais como sindicatos, escolas, representantes das associações diversas no âmbito urbano e rural; Vereadores, Lions, Rotary, CREA, Ministério Público e demais formadores de opinião pública no município,  no qual darão respaldo ao documento final da Conferência Pública, com as devidas assinaturas que serão protocoladas na FUNASA/SECID. Esta reunião é obrigatória pela FUNASA.

Data da Conferência Pública: 23/06/2017 às 13h