Grande público prestigia Festa do Peão em Ouro Branco do Sul

DSC_6814 (Large)A comunidade de Ouro Branco do Sul a 100km da Sede do Município de Itiquira, prestigiou mais um rodeio realizado pela prefeitura de Itquira no último fim de semana.

No sábado a festa contou com a presença de várias autoridades, como o Deputado Estadual Nininho, Presidente e vereadores da Câmara de Itiquira,  Prefeito Humberto Bortolini(Betão)  e Presidente da Câmara e Prefeito da Cidade de Sonora(MS). A população e moradores da região lotaram as arquibancadas da arena  para assistir mais uma noite de rodeio.DSC_7105 (Large)

A  premiação do rodeio ficou assim: 1º Lugar- Gilmar Barbosa, 2º lugar- Fernando Barbosa, 3º lugar- Wender Celio, 4º lugar- Nairton Junior Santana e 5º lugar- Antônio Cristian Soares.  Após a final do Rodeio o Show com a dupla Yvan e Alex levou para a Praça André  Maggi centenas de pessoas, que dançaram e cantaram com a Dupla.  A Banda Comunicasom finalizou o evento de sábado com mais um grande bailão para os presentes.

O evento foi encerrado no domingo com costelão assado servido no almoço e muita musica ao vivo com artistas regionais.

Confira fotos do evento AQUI