Escola Municipal José Rodrigues da Silva recebe melhorias na estrutura física

c31f77ea-b9ca-4ff8-a5a7-886584deeae3 (Large)Prefeitura Municipal  melhora a estrutura física da Escola Municipal José Rodrigues da Silva, com objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais e alunos atendidos nesta Unidade,  melhorando ainda mais a qualidade das aulas e o empenho dos alunos para a aprendizagem. A Escola Municipal José Rodrigues, atende atualmente 237 alunos da Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, conta com 29 profissionais dedicados a atender aos alunos de forma acolhedora.

A Secretaria de Educação comemora a melhora na escola, acreditando que toda melhoria na educação é sinal de investimento nos munícipes, em nossas crianças e valorização profissional, pois a melhora na estrutura física favorece o desenvolvimento de nosso trabalho e aprendizagem dos alunos.

A Direção da Escola, alunos e professores, agradecem ao Prefeito Humberto Bortolini e Secretaria de Educação, pelas melhorias da escola, melhorando assim as condições de trabalho e aprendizagem dos alunos, proporcionando acessibilidade e conforto adequado para melhor atender as crianças.