Atletas de Itiquira conquistam medalhas na canoagem slalom em Tomazina/PR

41765b5a-3bdd-486a-9e9e-98ceb34834caCom muita raça e dedicação, atletas de Itiquira conquistaram medalhas na copa brasil de canoagem slalom 2ª divisão, realizada nas corredeiras do Rio das Cinzas, em Tomazina no Paraná.

Lucas Louzada, subiu no pódio com a conquista do primeiro lugar K1 Iniciante Junior . “Foi uma boa experiência, pela primeira vez competindo fora do município, estou muito contente e espero continuar trazendo mais medalha para itiquira”, comentou atleta que hoje representa  Itiquira Canoagem Esporte Clube.

Ludimila da Silva Cabral conquistou o terceiro lugar K1 Iniciante Junior. “Pra mim foi um conquista muito gratificante,  tem apenas 3 meses que estou na  treinando com a equipe,  competi com atletas que treinam a mais de ano, vou continuar  treinando e buscar o primeiro lugar nas próximas competições” disse a Atleta.

Para o professor Antônio Marcos que acompanhou a equipe,  é uma alegria muito grande ver o resultado do trabalho que o professor Schneider vem desenvolvendo com estes adolescentes, e esta aí a conquista de um primeiro lugar masculino e terceiro lugar feminino, todos estão de parabéns.

Para o treinador da equipe  Schneider Cordeiro, “ é muito gratificante, em apenas dois anos de trabalho, na primeira competição fora do nosso município e voltar com duas medalhas. Isso é só o começo,  com os resultados a responsabilidade aumenta, mas vamos manter a concentração e foco nos treinamentos, nosso objetivo é participar   de todas competições e conquistar mais medalhas. Os atletas nos surpreenderam, não se intimidaram, temos que parabeniza-los pela ótima apresentação até mesmo os que não conquistaram medalha, todos estão de parabéns, em especial ao Lucas, Diego e Hiago, pois vários garotos que começaram a canoagem conosco desistiram, estes três permaneceram e com certeza trarão muitas conquistas ainda. Schneider finalizou agradecendo a prefeitura e secretaria de esportes pelo apoio.