Prefeitura retoma as atividades do Pojeto Arte Suave

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esportes,  retomou as atividades do Projeto Arte Suave. Com o intuito de promover o esporte e contribuir para formação cidadã de jovens e crianças de baixa renda, o projeto consiste em oferecer a modalidades jiu-jítsu com o Professor Mário Torquete.

O projeto que teve início em 2016, tem o objetivo de prevenir o uso de drogas, criminalidade, afastar os jovens da ociosidade mostrando-lhes as possibilidades de praticar um esporte que eleve a sua autoestima.

As aulas são desenvolvidas no Ginásio de Esportes Robertão, os alunos são acompanhados pelo professor e profissionais da Secretaria de Esportes, que avalia comportamento e incentiva valores como respeito e disciplina.