CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Atletas de Itiquira se preparam para campeonato brasileiro de canoagem

Atletas da Escolinha de Canoagem de Itiquira,  à meses vem se preparando para o campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom que acontece neste mês de abril em Tomazina no Paraná.

Na busca de melhorar o desempenho para competição, os garotos ganharam este mês um reforço pra lá de especial, o diretor de rafting da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa),  Nestor Pivotto, está trabalhando juntamente com o professor Schneider Cordeiro na preparação dos atletas.

De acordo com Nestor, a sua vinda foi mais para da um aprimoramento de responsabilidade de atleta profissional e técnica. Com mais de 30 anos na canoagem, Nestor mostrou que é possível ver pequenos detalhes que podem fazer diferença na hora da competição.

Pivotto parabenizou Schneider  pelo trabalho desenvolvido com os meninos, que estão muito bem na segunda divisão , “por isso vamos tentar que eles disputem na primeira divisão, apesar de ser mais difícil devido ter atletas experientes, o Diego, Lucas e Hiago tem condições de competir” pontuou.

Para Schneider a expectativa é muito grande, “é primeira vez que os garotos saem para uma competição, estamos tendo esse reforço aí com o professor Pivotto e que possamos se Deus quiser trazer pelos menos uma medalha”.

A competição será realizada nos 21,22 e 23 de abril de 2017, das 8:00 às 17:00 horas na Cidade de Tomazina no Paraná.

Texto e Fotos: Alessandro Ferreira


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.