Volta às aulas

Mais um ano letivo será iníciado e com ele a expectativa e desejo que nosso espírito esteja fortalecido para que possamos, através de nossos projetos, alcançar metas e objetivos com sucesso. Só que para tal não podemos apenas  desejar, é preciso muito mais que isso. É necessário que caminhemos lado a lado com perseverança, dedicação, compromisso, responsabilidade e focar acima de tudo o nosso alunado.

É com esse pensamento voltado para o crescimento de nossa educação que ambicionamos um feliz retorno a todos: alunos, pais, professores, gestores, coordenadores, funcionários em geral e  motoristas do transporte escolar.

Confiamos que novos aprendizados sejam apoderados por cada um de nós neste ano. Que todos consigamos descobrir caminhos novos e que nos encantemos com os mesmos, para que possamos nos transformar em pessoas ainda melhores.

Que o aprendizado apreendido por nós  dê novos significados aos valores sociais e educacionais que concebemos como verdadeiramente importantes para o fortalecimento da educação de Itiquira  e de nosso país.

Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação