Prefeitura entrega contratos de posse do “Minha Casa Minha Vida”

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na tarde desta terça-feira (21), os contratos de posse aos 40 beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em Parceria com o Municipio.

A Secretária de Assistência Social, Suzana Francisca que prestigiou o evento, destacou e trabalho dos Técnicos do CRAS, André Barros de Araujo e Joana D’ Arc Barbosa, e o empenho do Governo Municipal que não mediram esforços para que o sonho dessas 40 famílias fosse realizado.

Na oportunidade os técnicos falaram sobre a importunância de todos estarem atentos as cláusulas do contrato, onde os beneficiários não poderão ceder o imóvel, alienar ou arrendar, já que o mesmo é de uso exclusivo para residência da família beneficiada.