SENAI entrega certificados dos cursos de salgadeiro, auxiliar administrativo, operador de computador e financeiro

e138cebb-9eb9-4519-a4dd-2c0d50aa39d8-largeEm parceria com a Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social, o SENAI representado pela a Coordenadora Pedagógica Dircilei Onorio, entregou certificados aos alunos do  curso de auxiliar administrativo, computação e financeiro, encerrados esta semana no município.

A duração do curso foi de dois meses. Para o professor Silvano da Silva Santos, os cursos profissionalizantes do SENAI são essenciais para a população, “uma excelente parceria com a prefeitura que qualifica essas pessoas para o mercado de trabalho, ou para tarefas em casa mesmo, como o curso de operador de computador que eu tive o prazer ministrar” enfatizou o professor.

dsc_8245-largeDe acordo a Coordenadora Escolar, Cristina Lucia Oliveira da Silva, concludente do curso de auxilar administrativo, foi uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos na área administrativa, como lidar com várias situações, “aprendizado para minha vida pessoal como também para o trabalho que exerço na escola”, pontuou.

dsc_8250-largePara o autônomo Shancerliu Oliveira Silva, também concludente do curso de auxiliar-administrativo, foi uma ótima iniciativa, “o curso aumentou o meu conhecimento, com certeza vai somar na minha vida profissional” disse.