Prefeitura inaugura campo de futebol em Ouro Branco do Sul

Inauguração campo em Ouro Branco do Sul - Foto/Alessandro Ferreira

Inauguração campo em Ouro Branco do Sul – Foto/Alessandro Ferreira

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) inaugurou no domingo (11),  campo de futebol em Ouro Branco do Sul, onde realizou um torneio para comemorar mais essa conquista para esportistas daquela comunidade.

Durante a solenidade, o Secretário de Esportes e Lazer, Adalberto Pereira de Anicésio, agradeceu a presença de todos e falou do orgulho de participar de uma gestão que tanto faz pelo esporte,”essa era uma reivindicação antiga dos atletas de Ouro Branco e atual administração atendeu” destacou.

O prefeito Humberto Bortolini desejou que todos façam bom proveito do campo, “o dinheiro que foi investido aqui é do população, então o campo é para população. O esporte é complemento da educação, além de interação, então vamos torcer para que seja usado da melhor forma possível” concluiu o prefeito.

Apos a fala do prefeito deu se inicio às partidas do torneio que encerrou já no finalzinho da tarde, sagrando-se campeã a equipe do Terrinha de Ouro Branco do Sul. Os ateltas parabenizaram a prefeitura pela organização e realização do evento, e destacaram a qualidade do no novo campo, pois a longa chuva que caiu na parte da manhã não impediu a realização do evento.

Fotos EVENTO AQUI

Alessandro Ferreira