Prefeitura distribui cestas básicas para famílias de baixa renda

Na manhã da segunda-feira(19),  e manhã desta quarta-feira(21), a Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu cestas de alimentos para famílias de baixa renda de Ouro Branco do Sul e Sede do Município de Itiquira.

Moradora de Ouro Branco do Sul, dona Darci Alves Pereira de 70 anos, disse que é muito gratificante,”vivo com meio salário, é uma benção essa cesta”.

Para a moradora da cidade de Itiquira,  Sâmea Cruz de Souza, a cesta chegou numa boa hora, “realmente estávamos precisando” disse.

Sorridente dona Sonheida Ferreira de Mendonça disse está muito feliz,”pra mim é um presente de natal, que vai nos ajudar muito, acredito que está todo mundo feliz”concluiu.