Alunos de Jiu-jitsu do Projeto “Arte Suave Itiquira” participam de exame de faixas

ce16a08e-8175-44af-aeed-579af0512664Na noite da terça-feira (06), alunos do Jiu-jitsu do projeto “Arte Suave Itiquira” da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer,  participaram do exame de faixa no Ginásio de Esportes Robertão.

Durante o evento, houve seminário com o Mestre Kadu Silva de Minas Gerais, para mais de 70 crianças do projeto, em seguida foi realizada a entregas de faixas.

Para que os alunos pudessem avançar na troca de faixas, foram avaliados comportamento e tempo de treino. Acompanhados dos pais e familiares, os lutadores ainda receberam certificados de honra ao mérito.

Certificado de Honra ao Mérito pelos serviços e apoio prestado ao jiu jitsu, foram entregues ao prefeito Humberto Bortolini, ao Secretário de Esportes Adalberto Pereira de Anicésio e ao Professor de esportes Marcão Custódio.

Mario Torque eo Mestre Kadu Silva

Professor Mario Torque e o Mestre Kadu Silva

O professor de Jiu-jitsu, Mario Torquete, que recebeu faixa Marrom no evento, comemorou mais essa conquista com os alunos do projeto.

Atletas que trocaram as faixas:

Ruan – faixa Verde
Elisa – faixa laranja