Prefeitura divulga edital para processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Itiquira publicou edital do processo seletivo simplificado 002/2016,  que abre no dia 05 de dezembro diversas vagas para contratação em várias áreas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de dezembro.

Para nível superior as vagas são para Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico, Professor Nível II – área de Ciências Humanas, Professor Nível II – área de Linguagem, Professor Nível II – área de Matemática, Professor Nível II – Pedagogia Educação Infantil, Professor Nível II – Pedagogia I ao V ano,  e Professor Nível II – Áreas Ciências Naturais.

Já para nível médio as vagas são para Auxiliar de Educação Especial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X,  Auxiliar de Laboratório e Motorista.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na PREFEITURA MUNICIPAL, Avenida Lucio Mendonça Primo, n.º 621, Bairro – Arco Iris II, ITIQUIRA/MT INFORMAÇÕES:(65) 3491 – 1065, e SUB PREFEITURA MUNICIPAL EM OURO BRANCO DO SUL, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul, ITIQUIRA/MT INFORMAÇÕES:(65) 3492 – 1312.

Maoires informações no EDITAL