EMEI Profª Maria Inês Inácio de Jesus trabalha Projeto sobre Alimentação Saudável

Objetivando incentivar o consumo de alimentos saudáveis e a consciência de sua contribuição para a promoção da saúde de uma forma atraente, lúdica e educativa a Escola de Educação Infantil Profª Maria Inês Inácio de Jesus, lançou na última semana de outubro o Projeto “Alimentação Saudável”, tendo como público alvo  as crianças do maternal e pré-escola I, contando com o  apoio da Secretaria Municipal de Educação e a nutricionista do município Taliana A. Mota da Silva, a qual ofereceu palestras às crianças.

O projeto contou também com exposição de várias frutas com a finalidade de se mostrar a importância de cada uma delas parta se obter um corpo saudável.

A escola agradece às professoras: Lindinara, Dayana, Rosa, Lucília, Nair, Kelly, Atilanei, Juraia, Rosely Collety, Cristina, Mônica e Rosely Moreira, que tanto se empenharam, assim como a todos os profissionais envolvidos.

Por Secretaria de Educação