CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

CRAS realiza encerramento da oficina de artesanato em Ouro Branco do Sul

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Assistencial Social e equipe do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, em Ouro Branco do Sul, realizou na sexta-feira (04),  o encerramento da oficina de artesanatos com grupo da meia-idade e melhor idade.

A Secretaria de Assistência Social Suzana Francisca da Silva,  ressaltou a importância da integração dos grupos, da convivência e da participação nas oficinas de artesanato como forma de valorização e bem-estar pessoal, lembrando a necessidade de as mulheres reservarem um tempo para si e para fazer o que gostam, “até mesmo gerar renda extra às que tiverem interesse em dar continuidade ao que aprenderam”, ressaltou.

De acordo com a professora Rosilaine, ao longo do curso foi ensinado vários tipos de costuras, como avental, luvas, panos de prato com pet aplique, vidros com pet colagem entre outros trabalhos. “É gratificante ver a participação das senhoras e a determinação de cada uma, foi satisfatório para mim ensinar e também poder aprender com elas” disse.

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.