Alunos da rede municipal receberam a 2ª etapa da Avaliação Interna do Ensino Fundamental

Teve  início na terça-feira (8) a segunda etapa da  Avaliação Interna do Ensino Fundamental – AIEF, terminando na quarta- feira (9), a qual tem como finalidade avaliar a aprendizagem dos alunos matriculados no Ensino Fundamental, com o intuito de se fazer um diagnóstico das dificuldades apresentadas pelos educandos em diversas áreas de estudo, e dessa forma possibilitar o direcionamento das intervenções pedagógicas, objetivando a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem.

A AIEF é uma das Metas do Plano Municipal de Educação, a qual foi devidamente discutida e aprovada pelo Conselho Municipal de Educação de Itiquira.

Por Secretaria de Educação