Prefeitura promove atividades em comemoração ao Dia da Criança

Foto/Alessandro Ferreira

Mais uma vez as crianças de nosso município foram  agraciadas no dia 11 de outubro,  com o Projeto “Dia das Crianças” promovido pela Prefeitura Municipal em alusão ao Dia da Criança, comemorado em 12 outubro.

O projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, e conta com apoio de todos os funcionários das escolas, professorado, nutricionista, e pessoas da sociedade as quais ofereceram seus serviços  gratuitos como corte de cabelo.

O Projeto “Dia das Crianças” visa ofertar aos educandos um dia diferente, agradável, que possa levar alegria, valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso entre eles, através de jogos, arte na forma de escultura, pintura, dança, leitura de contos, cultura de forma integradora e mais livre, já que espera- se um envolvimento do aluno no processo de forma espontânea, criativa e socializadora.

Entre tantos experimentos de pura magia e alegria as crianças também puderam se deliciar com comidas e bebidas culminando assim a manhã diferente que certamente ficará marcada nas vidas delas. São as tais doces lembranças que ficam e marcam de maneira positiva, é assim que nossa educação Itiquirense deseja:

Um feliz Dia das Crianças a todos e nosso muito obrigado àqueles que colaboraram para que esse projeto fosse  um sucesso!

Com informações Secretaria de Educação

FOTOS DO EVENTO AQUI