CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Projeto “Leitura Itinerante” continua nas escolas Municipais

Um Projeto de Incentivo a Leitura, tendo seu início em 2015 por meio da Secretaria de Educação e apoio da Prefeitura,  que pelo seu sucesso e abrangência continua este ano. Com vistas a melhorar o desempenho dos educandos em todas as disciplinas através da leitura e desenvolver a produção e interpretação de texto através da leitura, contém vários livros de literatura.

Esse projeto é desenvolvido nas unidades escolares que atendem o Ensino Fundamental, tendo o respaldo primordial nas aulas de português, contando com a ajuda de vários funcionários da educação.

O Trenzinho da Leitura está na Escola Municipal José Rodrigues da Silva, onde  ficará por um mês, e depois seguirá circulando por outras escolas levando conhecimento, despertando a curiosidade, e acima de tudo criando o hábito da leitura, descortinando assim um mundo maravilhoso para nosso alunado!

Secretaria de Educação


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.