Prefeitura entrega mais 30 casas populares em Ouro Branco do Sul

A Prefeitura de Itiquira realizou na manhã do último sábado, dia 25 de junho, a cerimônia de entrega das chaves das casas do programa municipal de habitação a 30 famílias de Ouro Branco do Sul.

Na primeira etapa em 2015 (VEJA AQUI), foram entregue também 30 novas moradias, agora são 60 famílias com o sonho da casa própria realizado. Esse é maior programa habitacional já realizado 100% com recursos próprios da prefeitura.

Dona Joaquina Maria da Silva

A cerimônia foi marcada com muita emoção e alegria. “Achei muito importante,  eu não tinha condições de comprar uma casinha dessa, agradeço por ganhar esse presente que pedi pra Deus”, disse sorridente  Dona Joaquina Maria da Silva.

Joelma do Santos

Para dona Joelma do Santos foi a realização do sonho, “quero agradecer a prefeitura que nos proporcionou este momento, estou muito feliz” disse.