Prefeitura entrega cobertores para idosos do Lar Nossa Senhora Aparecida

Cobertores entregue aos idosos - Foto/Alessandro Ferreira

Cobertores entregue aos idosos – Foto/Alessandro Ferreira

Na tarde desta segunda-feira  (13), a prefeitura municipal através da secretaria municipal de Assistência Social, entregou aos idosos do Lar Nossa Senhora Aparecida, cobertores que irão ajudar muito mantendo-os aquecidos no inverno que já chegou.

Quem fez a entrega representando a administração municipal foi a Secretária de Assistência Social, “Suzana Francisca da Silva”, juntamente com sua equipe.

Além dos cobertores, foram entregues lençóis e travesseiros.  O Lar que é mantido pela Prefeitura, vem recebendo atenção especial da atual administração, com aquisição de vários moveis e equipamentos, garantindo mais dignidade e conforto aos idosos, a prefeitura também esta trabalhando no projeto para construção de um novo prédio para o  lar com as melhores adequações possível.