CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Assistência Social promove gincana com Grupo Melhor Idade de Ouro Branco do Sul

21Integrantes do Grupo Melhor Idade de Ouro Branco do Sul, participaram na sexta-feira (24), de uma Gincana regada de muita descontração e atividades. O evento foi realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social de Ouro Branco do Sul, e contou com futebol, atividade de dardo, boliche e exercícios físicos.

Com o objetivo de integrar e fortalecer vínculos, o evento oportunizou aos idosos que fazem parte do “Grupo Melhor Idade”, a oportunidade de trocar experiências e vivências.

De acordo com a Coordenadora de Assistência Social, Maria de Souza da Silva Ribeiro (Marly), a ação faz parte da programação das atividades do CRAS em Ouro Branco do Sul. “Os eventos eram realizados só internamente, decidimos fazer a gincana ao ar livre para estimular os idosos e dá uma maior descontração, o resultado foi positivo, o evento foi maravilhoso”, disse Marly.

Após a gincana todos puderam participar de um delicioso jantar servido no prédio do conviver.

Alessandro Ferreira


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.