Travessias elevadas de pedestres são construídas em Ouro Branco do Sul

travessia-elevada (5)A Prefeitura de Itiquira por meio da  Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Trânsito, dentro do que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro, começou a implantação das faixas elevadas de pedestres em ruas de Ouro branco do Sul.

Travessia elevada também foram construídas em frente a Escola Municipal  Jorge Eduardo Raposo de Medeiros e da Escola Estadual Bonifácio Sachett. A travessia fica na mesma altura da calçada, fazendo com que os veículos reduzam a velocidade de forma significativa,” o objetivo é garantir acessibilidade para os pedestres e reduzir os riscos de acidentes, garantindo segurança aos alunos e pedestres em geral”, enfatizou o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado.

Alessandro Ferreira

Fotos/Cláudio Langue