Escolas Municipais comemoram o Dia das Mães

10Na última sexta-feira 6 de maio, as escolas municipais pararam por alguns instantes as atividades rotineiras do dia para homenagear as mães. Diversos foram os eventos e atividades. Cada uma deu o seu toque especial para satisfazer e alegrar as genitoras.

Os encontros reuniu centenas de mães de alunos que foram homenageadas com a distribuição de brindes, apresentações e  mensagens de reflexões. A emoção também tomou conta de muitas mães, que ao ver as crianças apresentando, não resistiram, e as lágrimas de emoção rolaram.

Os eventos contaram com total apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, além de todo o empenho da equipe escolar, e a parceria do comércio local que contribuiu com a doação de brindes para algumas Escolas.

Alessandro Ferreira

Confira fotos dos eventos AQUI