Caminhada lembra o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Com o intuito de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Itiquira,  através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação,promoveu o evento  em alusão a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração sexual de Crianças e Adolescentes que é comemorado no dia 18 de maio.

Na Sede do Município, a caminhada saiu da Sede do CRAS, passando pelo centro da Cidade e seguindo até escola Municipal Anfibólio  de Souza Campos. Com Faixas e cartazes alunos chamavam a atenção da população. A Secretária de Educação Jane Gobbi, a  Secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, juntamente com professoras participaram do evento.

Alessandro Ferreira