CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Obras do novo Paço Municipal de Itiquira segue em ritmo acelerado

Mestre de Obras Marcelino e o Arquiteto Adalberto Lopes Junior - Foto/Alessandro Ferreira

Mestre de Obras Marcelino e o Arquiteto Adalberto Lopes – Foto/Alessandro Ferreira

Quem passa pela praça Frei Liberato em Itiquira, pode-se conferir a magnitude da construção do novo paço municipal que segue em ritmo acelerado.

Construída em uma área de 1.167 metros quadrados, a obra é  realizada com recursos próprios da Prefeitura, e irá proporcionar um novo marco do Poder Executivo em Itiquira.

Ainda na semana passada estivemos visitando a obra, juntamente com o Mestre de Obras Marcelino Oliveira e o Arquiteto /Engenheiro de Segurança, Adalberto Lopes Junior que destacou a segurança dos trabalhadores no local.

novo-paço-municipal (5)Para Adalberto, o capacete é o primeiro elemento que evidencia se um canteiro de obras segue os procedimentos de segurança do trabalho e atua com organização. “Aqui a equipe tem seguido isso à risca, fazem uso cinto de segurança e outros equipamentos nescessários” disse.

Segundo o arquiteto, até setembro o novo paço municipal deverá ser concluído, “ o intuito do Governo Municipal é contemplar a população que aqui será atendida, o mais breve possível, por isso, além da segurança, estamos acompanhando passo a passo a execução desta obra”, frisou.

O novo paço irá dinamizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. Cerca de 17 operários atuam na construção, o mestre de Obras Marcelino, contou que o andamento do projeto está dentro do esperado, “se tudo ocorrer como planejamos, até setembro a população já poderá ser atendida nesta belo espaço que estamos construindo com muita responsabilidade”, pontuou.

Alessandro Ferreira

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.