Bairro Santo Antônio recebe o Projeto “Viver Melhor em Meu Bairro”

Hoje 08 de abril, foi o  Bairro Santo Antônio que recebeu a equipe do Projeto Viver Melhor em Meu Bairro.

O evento durou o dia todo, e atendeu mais de 60 famílias.  O s Moradores contaram com os serviços de Cadastro Único, Bolsa Família, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e corte de cabelo, gratuito.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi feita a pesagem de crianças e adultos, aferição do nível de glicose e atendimento com nutricionista.

Já  em pareceria com Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi realizado  trabalho de conscientização com as crianças, na oportunidade os adultos  puderam responder  um  questionário para identificação preliminar da realidade atual do Saneamento Básico do município. Ainda por parte da Secretaria de meio Ambiente houve a distribuição de mudas de camu-camu, acerola e pitanga.

No final do evento por meio da Secretaria de Educação teve a apresentação da Banda Municipal de Percussão.

Texto e fotos/Alessandro Ferreira