Abertas as inscrições para escolha da Rainha da 26ª Festa do Peão de Itiquira

DSC_0638 (Large)A Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria Municipal de  Turismo e Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para Rainha da 26ª Festa do Peão de Itiquira e 2ª Festa do Peão de Ouro Branco do Sul.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social na Sede do Município e no Conviver de Ouro Branco do Sul e vão até o dia 15 de Abril.

É obrigatória a leitura completa do regulamento para total conhecimento das regras do concurso. No ato da inscrição a Participante e seu Responsável Legal tomam conhecimento integral do Regulamento, aceitando-o e comprometendo-se a sua total observância, sob pena de  indeferimento e demais sanções que se façam necessárias.

Podem se inscrever meninas acima de 16 anos. No caso de menores de 18 anos, é necessária a autorização dos pais ou responsável (modelo anexo I do regulamento), com reconhecimento de firma em cartório. Ainda no caso de menor, será exigida  a presença dos pais ou responsável no momento da inscrição, para conhecimento do regulamento e assinar juntamente com a candidata a declaração de ciência e concordância (modelo anexo II do regulamento).

No concurso de 2016 serão eleitas três candidatas, sendo a primeira colocada a Rainha, a segunda colocada a 1ª Princesa e terceira colocada a 2ª Princesa.  As eleitas deverão participar de todos os eventos relacionados à 26ª Festa do Peão de Itiquira e 2ª Festa do Peão de Ouro Branco do Sul.

A pré-seleção das candidatas acontecerá no dia 20 de Abril, selecionando 10 finalistas. A escolha final acontecerá no dia 30 abril com desfile das finalistas no Salão de Festas do Recinto, as vencedoras do concurso ganharão premiação de R$ 1.500,00 para a Rainha, R$1.000,00 para a 1ª Princesa e R$500,00 para a 2ª Princesa.

Regulamento