Prefeitura divulga relação de inscritos para o seletivo de Agente Comunitário de Saúde

Prazo para interposição de recursos vai até amanhã (03).

processo-seletivo1A prefeitura municipal de Itiquira por meio da comissão organizadora do processo seletivo público 001/2016, divulgou  a relação das inscrições dos candidatos devidamente inscritos até a data estabelecida.

Aqueles que discordarem com a relação dos inscritos para o seletivo de agente comunitário de saúde, devem estar atento às datas: o período para interposição de recursos contra a relação de inscritos,  vai até amanhã (3), os recursos deverão ser protocolizados no mesmo local onde foram realizadas as inscrições.

Confira a relação no EDITAL