Prefeitura de Itiquira adquire trator cortador de grama

Corte

Corte da Grama do Campo de Futebol oficial do Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira – Foto/Alessandro Ferreira

A prefeitura de Itiquira adquiriu através de licitação um trator para cortar grama, o equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados e canteiros do município.

Na tarde desta quinta-feira (10), já registramos o trator fazendo o corte da grama do campo de futebol oficial do Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira. O trator foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de  R$ 16.440,00.

Foto/Alessandro Ferreira

Juntamente com o trator foi adquirido o acessório coletor com dois cestos que recebe a grama cortada para que a mesma não fique espalhada no local. Agora o trabalho de manutenção dos campos será realizado com maior frequência e consequentemente terá melhor qualidade.