Escolas da rede municipal comemoram a Páscoa

pascoa (40)Páscoa significa renascimento, renascer, libertar-se!

Mais do que fazer enfeites, distribuir doces, chocolates, as escolas se preocuparam em estar trabalhando com seus alunos o verdadeiro sentido da Páscoa, através de apresentações de filmes, de textos, pesquisas, debates, encenações, distribuição de cestas básicas às famílias mais carentes. Esse é o verdadeiro espírito da Páscoa.

As escolas contaram com o apoio da Prefeitura de Itiquira juntamente com a Secretaria Municipal de Educação para que este evento acontecesse.

Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar-nos   daqueles que estão aflitos e sem esperança. Que possamos nos libertar de sentimentos pequenos e enxergar a beleza e o amor nas coisas simples. Que a fé brote nos corações e não nos esqueçamos  que a vida é um eterno ressuscitar.

Por Secretaria de Educação

Confira a fotos das Escolas  AQUI