Ciclistas de Itiquira participam do desafio de Ciclismo de Rondonópolis a Primavera do Leste

Ciclistas de Itiquira participaram no dia 20 de Março do Desafio Sicredi de Ciclismo, de Rondonópolis a Primavera do leste, percurso de 135KM. O evento organizado pela Ciclo Sport de Rondonópolis, contou com a participação de mais de 100 ciclistas, da Capital e Região Sul do Estado.

Os ciclistas de Itiquira que participaram do evento  foram; Ziraldo, Ailton, Tiago e Gustavo. Para eles foi muito importante participar do evento. “Apesar de alguns de nós estarmos a pouco tempo nesta modalidade, estamos muito contente de termos conseguido fazer esse percurso e sermos os primeiros ciclistas de Itiquira a participarem de um evento deste porte” comentaram.

Alessandro Ferreira

Fotos/Ciclo Sport