Campo de Futebol em Ouro Branco do Sul passa por reforma

A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, esta trabalhando na reforma do campo de futebol localizado na praça André Maggi em Ouro Branco do Sul.

O campo que já foi palco de inúmeros campeonatos e local de lazer dos moradores, passará por significativas transformações. Uma empresa especializada na área é quem está fazendo a reforma do campo, que terá gramado de qualidade, sistema de drenagem e irrigação.

O objetivo da prefeitura é de incentivar e dá qualidade ao futebol de campo na comunidade, a adequação do campo atende antiga reivindicação dos atletas de Ouro Branco do Sul.

Alessandro Ferreira

Fotos/Cláudio Langue