Atletas de Itiquira se preparam para os Jogos Escolares da Juventude 2016

Foto/Alessandro Ferreira

A prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no sábado 19, a 12ª Edição do Jogos escolares Municipal, onde reuniu atletas das escolas municipais e estaduais.

O objetivo foi selecionar equipes para o Jogos Escolares da Juventude 2016–Etapa Regional, ano base Categoria “A” (99,00,01) no período 01 a 06 de Abril de 2016 e Categoria “B” (02,03,04) no período de 08 a 13 de abril de 2016, que terão como sede o Município de Paranatinga.

As modalidades que estarão em disputa no evento em Paranatinga serão Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol nos naipes masculino e feminino.

Estas foram as modalidades que tiveram participação na seletiva nos jogos escolares realizado no sábado 19 em Itiquira:
Futsal Masc B e Futsal Fem. B. – Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos.
Futsal Fem. A – Escola Dom Aquino Corrêa.
Futsal Masc. A – Escola Estadual Bonifácio Sachetti.

Vão completar a delegação de Itiquira ainda as equipes que não tiveram adversário na seletiva municipal.
Handebol Masc e Fem A. – Escola Dom Aquino Corrêa
Handebol Fem e Masc. Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos
Voleibol Masc. A. – Escola Estadual Bonifácio Sachetti.

Alessandro Ferreira

Confira fotos AQUI