Assistência Social homenageia mulheres pelo seu dia

Foto/Alessandro Ferreira

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Assistência Social, homenageou  às mulheres do município em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

O evento aconteceu no dia 8 na Sede do Municipio no espaço de convivência, em Ouro Branco do Sul, o evento ocorreu nesta quarta-feira 9 no conviver. Em clima de muita alegria, foram realizadas palestras e apresentação de vídeos com o propósito de valorizar e elevar a autoestima da mulher.

A secretária de Assistência Social, Suzana Francisca da Silva, falou da alegria de comemorar o Dia das Mulheres. “È gratificante fazer a homenagem para estas guerreiras, que trabalham, sonham e juntas constroem uma sociedade mais justa e igualitária. Desejo a todas um feliz Dia da Mulher e que continuemos buscando nossos sonhos com garra, fé e amor” disse.

Em Ouro Branco do Sul ainda teve a apresentação do Grupo Pedra Viva.  Em ambos os eventos após as palestras e apresentações, teve sorteio de brindes, foram distribuídas lembrancinhas e servido um delicioso lanche.

Confira fotos do evento AQUI

Alessandro Ferreira