CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Unemat divulga aprovados no vestibular da Parceladas. Matrículas serão em março

por Lygia Lima – Site UNEMAT

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta quarta-feira (25) o resultado final do vestibular específico pelo Programa Parceladas nos municípios de Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica que ofereceu 350 vagas para ingresso na Instituição. Os aprovados deverão efetivar as matrículas conforme as datas estabelecidas no edital complementar nº 002/2015 no mês de março apresentando toda a documentação necessária.

A Unemat informa ainda que o início das aulas para os cursos oferecidos pelo Programa Parceladas que teriam início a partir de 29 de fevereiro, foram adiados para março conforme o edital complementar nº 002/2015 disponível em: www.unemat.br/vestibular

parabens-aprovados

Os candidatos aprovados devem se atentar para as exigências de documentação para a matrícula, que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

É importante apresentar originais e cópias dos seguintes documentos para todos os aprovados: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino) e uma foto 3X4.

Para os candidatos cotistas, além dos documentos acima é necessário apresentar: auto-declaração do grupo racial a que pertence, formulário socioeconômico preenchido, declaração expedido pela escola comprovando ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública, ou em estabelecimento particular com bolsa de estudos parcial ou total.

Vagas:

As 350 vagas oferecidas pela Unemat na modalidade Parceladas estão distribuídas da seguinte forma: Alto Araguaia, 50 vagas para o curso de Pedagogia – noturno, 50 vagas para o curso de Direito – matutino e 50 vagas para Direito no período noturno.  Em Itiquira será ofertado os cursos de Pedagogia, no período de férias,  e Ciências Contábeis no período noturno,  com 50 vagas em cada. Em Vila Rica serão duas turmas de Direito com 50 vagas em cada, sendo 50 no período matutino e 50 no período noturno.

Os cursos que estão sendo oferecidos neste edital específico foram aprovados pelos conselhos superiores Conepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) e Consuni (Conselho Universitário) e serão financiados pelas prefeituras desses municípios.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular

Aprovados e Classificados-ITIQUIRA-LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

Aprovados e Classificados-ITIQUIRA-BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.