PSF do Bairro Poxoréo recebe instalação de consultório odontológico

Foto/Alessandro Ferreira

Novo Consultório PSF  Bairro Poxoreo – Foto/Alessandro Ferreira

A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Saúde realizou a instalação do consultório odontológico no posto de saúde do Programa de Saúde Familiar (PSF) Família Holmes Lins no Bairro Poxoréo.

A partir de agora usuários da unidade passarão a contar com serviços da dentista Dr Denise, que muito contente nos convidou a conhecer o novo espaço. A prefeitura fez a instalação de uma nova e moderna cadeira odontológica e aquisição de outros equipamentos e materiais com recursos próprios.

“O objetivo da prefeitura é aproximar cada vez mais os serviços públicos da população, a implantação do consultório odontológico vai qualificar ainda mais o atendimento na unidade”, ressaltou o prefeito Humberto Bortolini.

Recepção PSF - Foto/Alessandro Ferreira

Recepção PSF – Foto/Alessandro Ferreira