Prefeitura recupera ponto crítico na Avenida Corumbá

Foto/Alessandro Ferreira

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou serviços de emergência nesta  segunda-feira (01) para conter buracos de que tem se formado constantemente no asfalto da  esquina da Avenida Corumbá com a Rua Mato Grosso.

Por várias vezes a prefeitura tampou buracos nesta esquina, causados por agua que escorrem ali diariamente vinda de algumas residências próximas. Para sanar o problema por um longo período foi realizado um revestimento todo de concreto e o trânsito no local foi liberado na tarde desta terça-feira.

A Secretaria de Infraestrutura pede a compreensão dos moradores para que evitem soltar agua diariamente nas ruas, principalmente que contenha produto químico como sabão, pois além de causar transtorno para os pedestres danificam o asfalto.

serviço2