Prefeitura entrega novo espaço para realização da feira em Itiquira

Novo espaço da feira-Foto/Alessandro Ferreira

A prefeitura de Itiquira entregou  na sexta-feira (20) o novo espaço para realização da feira da COOPER UNA,  associação dos  pequenos produtores de Itiquira.

Com 220 metros quadrados, o novo espaço conta com bancas para exposição de produtos, banheiros masculino e feminino e um PNE.

“O espaço aqui ficou excelente, mais arejado, com melhor visão para quem passa na rua”, comentou o Diretor Comercial da Cooper Una Antônio Justino da Silva.

“Ficou bem melhor para atender as pessoas, para expor os produtores e com certeza influenciará para melhoria das nossas vendas”, comemoram os produtores.

Desde 2013 são várias ações da prefeitura em apoio aos pequenos produtores. Apoio no preparo do solo, no plantio, doações de sementes de hortaliças, apoio com adubo orgânico e dentre outras ações.

O apoio da prefeitura tem sido fundamental para que o pequeno produtor possa permanecer no campo e sobrevir do que produz. Além do espaço para feira a prefeitura ainda faz aquisição de boa parte da produção para escolas Municipais através da Agricultura Familiar

Alessandro Ferreira

Confira as FOTOS