Prefeitura constrói nova ponte de madeira sobre o Córrego Sozinho

Nova ponte sobre o córrego sozinho - Foto/Alessandro Ferreira

Nova ponte sobre o córrego sozinho – Foto/Alessandro Ferreira

Dando continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura  de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura , construiu uma nova ponte de madeira sobre o Córrego Sozinho, nas proximidades da fazenda Zamboni, beneficiando vários produtores rurais.

O local é bastante utilizado para o escoamento da produção agrícola. Medindo  12 metros de comprimento e 6 de largura, a nova ponte conta com vigas de concreto na cabeceira garantido o tráfego de veículos pesados e máquinas.

Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura tem mantido a manutenção das estradas garantindo o transporte de produtos agrícolas, transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Texto e fotos: Alessandro Ferreira