Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de professores

DSC_0937 (Large)A prefeitura de Itiquira está com inscrições abertas para um processo seletivo para contratação de professores. As vagas são para profissionais nível II, na área de Linguagem e Pedagogia.

Estão sendo oferecidas 3 vagas, ambas para a Escola Municipal Francisco Andrea Marchett, localizada no mineirinho. A carga horária é de 30 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.271,43. Os interessados têm até terça-feira (01) para procurar POSTO DA CIDADANIA na sede do município de ITIQUIRA, Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro – Centro, ou a SUB Prefeitura em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro, Centro —, para fazer a inscrição. O atendimento é da 13h às 17h.

Maiores informações no EDITAL