CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Manutenção das estradas vicinais

estrada (Large)

Foto/Alessandro Ferreira

A constante manutenção das estradas vicinais, já é marca registrada do Governo Municipal, que por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem garantindo deslocamento mais seguro de moradores e do escoamento da produção.

Desde o início da atual Administração, se executa uma grande mobilização em manutenção e conservação das estradas que dão acesso às Comunidades Rurais do Município.

“Contudo, as manutenções são constantes devido às ações naturais do tempo, como as chuvas. Às vezes um serviço que levou dias para concluir é destruído com apenas uma forte chuva, mas esse é nosso trabalho, como deu uma estiada voltamos a recuperar as estradas vicinais destruídas pelas chuvas” disse o Secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado.

No momento estão sendo realizadas a recuperação da MT 040 e da estrada que liga a MT 299 à BR 163 nas proximidades das fazendas; verdura, ribeirão 1 e 2 e santa bárbara.

 Alessandro Ferreira


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.