É HORA DE RECOMEÇAR

escoladeeducaçãoinfantilitiquira (2)

Foto/Alessandro Ferreira

Mais um ano letivo se inicia a partir de 15 de fevereiro e quantas expectativas no coração de cada aluno, dos pais, professores,  e integrantes da comunidade escolar num todo.

Sabemos que cada Escola é uma escola, que cada Professor é único, assim como cada aluno,  turma, funcionário o é. E é nisso que reside o encantamento!  Devemos,  portanto,  promover o encontro de nossos pontos comuns e nas diferenças buscar o crescimento. E o crescimento acontece quando o trabalho é desenvolvido entre todos de forma participativa e consciente.

A Prefeitura Municipal de Itiquira e Secretaria Municipal de Educação, desejam um feliz e abençoado retorno. Que o dever seja cumprido, que as metas sejam alcançadas, que nossos alunos sejam agraciados com o melhor de cada um de nós!

UM BOM ANO LETIVO A TODOS!!

Texto: Secretaria de Educação