Prefeito empossa novos conselheiros tutelares de Itiquira

Posse dos novos conselheiros tutelares - Foto/José Aureliano

Posse dos novos conselheiros tutelares – Foto/José Aureliano

O prefeito Humberto Bortolini empossou os 10 novos conselheiros tutelares do Município de Itiquira, em solenidade realizada neste domingo (10/01), no Plenário da Câmara Municipal. Cinco conselheiros atuarão na Sede do Município e 5 na comunidade de Ouro Branco do Sul.

O Prefeito destacou a importância da atuação dos conselheiros e desejou que eles possam fazer um bom trabalho e  diferença na vida das crianças e adolescentes do município, com sensibilidade, no cumprimento da legislação e na construção de políticas públicas para a inclusão social e redução das desigualdades.

Texto: Alessandro Ferreira