Prédio do Conviver de Ouro Branco Sul recebe novo telhado

Foto/Cláudio Langue

No dia 29 de dezembro de 2015, por meio da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura de Itiquira concluiu a troca do telhado do prédio do Conviver de Ouro branco do Sul.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, a antiga cobertura estava comprometida. “A cada chuva, a unidade sofria com as goteiras, prejudicando o atendimento à comunidade. Agora os trabalhos continuarão sendo desenvolvidos com maior segurança e tranquilidade” enfatizou a Secretária.

Além de receber os grupo da terceira idade, o local atende a população de ouro Branco do Sul com programas Sociais  da secretaria de assistência social e CRAS.

A prefeitura de Itiquira também vem trabalhando na urbanização dos locais públicos,  com isso o Centro de Convivência também recebeu grama  em todo seu entorno deixando o local com nova aparência e aprazível à população.

Texto: Alessandro Ferreira

Fotos: Cláudio Langue