Matrículas na rede municipal de ensino vão até 28 de janeiro

Foto/Alessandro Ferreira

A  Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais e responsáveis, que as matrículas na rede municipal de ensino foram abertas no dia 18 e vão até 28 de janeiro, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas em todas as Escolas Municipais.

A Secretária chama a atenção dos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de terminar o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio na idade correta, para que não percam a oportunidade de matricular-se no EJA e assim poder conquistar o certificado de conclusão dessas etapas da escolaridade.

Já aos universitários a Secretária comunica que os mesmos devem procurar a Secretaria de educação para efetuar a matrícula no ônibus. “Esperamos pelos pais e alunos com muita alegria, estamos trabalhando para que nenhuma criança jovem ou adulto fique fora da escola ou universidade”, disse a Secretária de Educação Jane Gobbi.

O ano letivo de 2016 esta com data de início das aulas para 15 de fevereiro. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Alessandro Ferreira com Secretária de Educação