CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Garotos da canoagem slalom se preparam para competições que acontecerão este ano em Itiquira

Coordenador  Técnico de Canoagem  Slalon , Antônio Carlos Pinto passando técnicas ao alunos-Foto/Alessandro Ferreira

Coordenador Técnico de Canoagem Slalon , Antônio Carlos Pinto passando técnicas ao alunos-Foto/Alessandro Ferreira

Está em Itiquira O Coordenador  Técnico de Canoagem  Slalom , Antônio Carlos Pinto,  reforçando o treinamento dos garotos da canoagem juntamente com o professor Schneider Cordeiro da Silva, responsável pelo núcleo de Itiquira.

Segundo Antônio, o objetivo desses treinamentos é passar um pouco de experiência dos seus 35 anos com a canoagem para que os atletas possam obter nível técnico e participarem de provas nacionais. “Vi um crescimento muito grande dos atletas, tanto que  já estou fazendo testes com eles, o trabalho do professor Schneider tem sido magnífico pelo pouco tempo que ele está trabalhando com esses garotos”, enfatizou Antônio.

Antônio que atualmente trabalha no CT no Rio de Janeiro onde vai ocorrer os Jogos Olímpicos, ficará dez dias em Itiquira trabalhando na preparação dos atletas. Ele parabenizou a prefeitura pelo apoio a canoagem e empenho para formação dos atletas.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Adalberto Pereira de Anicésio, “ é gratificante receber  o auxilio de um profissional com vasta experiência, o professor Schneider que tem feito um ótimo trabalho com esses garotos continuará aplicando as novas técnicas passadas pelo Coordenador  e com certeza futuramente teremos medalhistas de Itiquira,  fruto desse ótimo trabalho que tem sido desenvolvido.

Adalberto Garantiu a Realização de competições este ano em Itiquira e que a data está sendo definida junto à Confederação Nacional de Canoagem Slalom.

Texto: Alessandro Ferreira

Fotos AQUI

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.