Saúde recebe mais duas vans para transporte de pacientes

Vans 0km entregues para saúde - Foto/Alessandro Ferreira

Vans 0km entregues para a saúde – Foto/Alessandro Ferreira

O prefeito Humberto Bortolini (betão), entregou para a saúde, duas novas vans que irão atender a população do Município de Itiquira no serviço de transporte de pacientes em tratamento de especialidades prestado pela Secretária Municipal de Saúde.

O investimento no valor de 200 mil e 100 reais foi realizado com recursos próprios da Prefeitura e faz parte das ações da gestão municipal para qualificar o atendimento prestado aos cidadãos.

Uma das vans será para a comunidade de Ouro Branco do Sul.
Somente nestes 3 anos da atual gestão, a saúde já recebeu; 3 caminhonetes amarok,  4 unos, um micro ônibus,  duas ambulâncias e agora duas vans, todos veículos adquiridos com recursos próprios.

Para Secretária de Saúde Lucimaria Garcia da Silva, estes investimentos em veículos mudou a saúde do município, tem possibilitado à população atendimento de qualidade, ofertando aos mesmos serviços que não são oferecidos em muitos municípios, “ as novas vans veio para dar um reforço a frota da saúde e transporte mais seguro e confortável”.

Fonte: Alessandro Ferreira