Prefeitura realiza hoje Final do Campeonato Municipal de Futebol Society

Trófeus que serão entregue hoje para equipes campeãss-Foto/Alessandro Ferreira

Troféus que serão entregue hoje para equipes campeãs -Foto/Alessandro Ferreira

A Prefeitura municipal de Itiquira, por meio da Secretaria de Esportes e Laser, realiza hoje 17 de dezembro a partir das 19:00, a final do Campeonato Municipal de Futebol Society, no campo de futebol do Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira.

Às 19:00h a partida será pela disputa do 3º lugar, entre a equipe de Itiquira Reserva Show X Posto Santa Mônica B, de Ouro Branco do Sul. Já às 20:00h , será a grande final entre a equipe de Sonora,  Rurícula x Amigos, de Itiquira

Quem ficar com o 1º lugar levará o prêmio de 3 mil reais, o segundo 1.500, o terceiro 800 e o quarto 300 reais. Ainda haverá a premiação em dinheiro no valor de 200 reais para o  Artilheiro e melhor Goleiro.